domingo, 10 de maio de 2009

Posted: 09 May 2009 12:51 AM PDT

A Rockstar Games disponibilizou mais cinco telas e o primeiro trailer de Red Dead Redemption, seu novo jogo da série de ação em mundo aberto para Xbox 360 e PlayStation 3. O título é sequência de Red Dead Revolver, lançado em 2004 para Xbox e PlayStation 2.

Ambientado no Velho Oeste americano - isto é, na virada do século XIX para o XX - o jogador controla o ex-bandido John Marston. O game usa o motor gráfico RAGE (Grand Theft Auto IV) para recriar as cidades do faroeste e sua natureza selvagem.

"Red Dead Redemption" tem lançamento previsto para o quarto trimestre de 2009. Confiram as imagens e o vídeo a seguir.


Mais detalhes de M.A.G

Posted: 09 May 2009 12:49 AM PDT



O blog oficial do PlayStation promoveu um chat com os produtores de MAG, da Zipper Interactive. A equipe da produção conversou com os visitanets do blog e liberou alguns importantes detalhes sobre o aguardado título massivo de ação. Confira abaixo um apanhado dos principais e mais importantes pontos divulgados.

+ MAG é um título de proporções gigantescas e massivas para ser vendido por download, por isso a decisão de ser lançado em disco;
+ O game terá suporte a clãs e equipes fixas;
+ O jogo ainda não tem data de lançamento programada, mas deverá sair até o natal deste ano;
+ A produtora disponibilizará um site com estatísticas globais;
+ Houve muito trabalho nos servidores para que não ocorra nenhum tipo de lag. A produção está orgulhosa deste trabalho;
+ Os jogadores poderão conduzir veículos nos mapas maiores;
+ Como Warhawk, o jogo será totalmente voltado para o modo online, mas haverá um modo offline para treinos;
+ Chat por voz funciona entre o pelotão. Você poderá conversar com o jogador mas próximo, mas o general da equipe fala com todos;
+ Sistema de danos varia entre o realista e o exagerado. Você poderá levar bastante tiro e ainda continuar vivo;
+ Com MAG, a produtora quer agradar os jogadores hardcore de FPS, mas também quem é novato;
+ Os maiores mapas terão cerca de 1 KM² reais. As localidades serão em continentes reais como Alaska, Ásia, Américas e outros;
+ A produção garante que há um enredo para o jogo e ele será contato a medida em que a guerra nos servidores se desencadear;
+ Os ítens de recuperar energia são variados como pacotes de cura, caixas com primeiros-socorros, bunker e até médicos poderão ajudar neste sentido;
+ O general de cada equipe é quem escolhe a missão de cada sessão de jogo, e não o próprio game;
+ A Zipper diz estar trabalhando no game há mais de três anos;
+ O título será gratuito para se jogar, livre de mensalidades. Basta comprar o disco e jogar o quanto quiser;
+ Se o general de uma equipe for morto ou sair da sala, o próximo na hierarquia é promovido;
+ Haverão modos de jogo para partidas entre 64, 128 e 256 jogadores;
+ O jogo é um legítimo FPS, mas pode ser considerado um MMO, dadas as suas proporções;
+ Em se tratando de uma guerra mundial, o game terá infuências entre as salas e sessões de partidas. O que ocorrer em uma influenciará na outra;
+ As influências entre as salas estarão presentes também no clima do jogo;
+ Por fim, a empresa revela que mostrará tudo sobre MAG, na E3, em junho.

MAG é um shooter online que está bem avançado em sua produção e que está previsto para o fim deste ano. Ele suportará até 256 jogadores, e trará "batalhas épicas", segundo a Sony. O game não contará com personagens controlados pela CPU, apenas jogadores e gameplay será focada em táticas de esquadrão, reconhecendo os feitos dos usuários aptos a serem líderes. As equipes serão formadas por até oito jogadores, e todos poderão evoluir seus personagens de acordo com seu estilo de jogo, desenvolvendo assim uma carreira diariamente.

O clima do game é de guerra urbana em uma cidade desértica, com veículos e grandes quantidade de soldados, aparentemente com habilidades e funções distintas na linha de frente. Jipes, encouraçados, aviões, paraquedistas... há de tudo para os fãs de jogos de esquadrão.

O trailer mostra um pouco da jogabilidade e parece bem interessante. Confiram.

Beyond Good & Evil 2 – Primeiro, e ESPETACULAR, vídeo de gameplay

Posted: 09 May 2009 12:43 AM PDT


Cacetada! Ao que tudo indica o vídeo que você pode conferir abaixo é dos gráficos ingame de Beyond Good e Evil 2, que a Ubisoft anunciou ano passado.

O primeiro é fenomenal e foi extremamente injustiçado. A Ubisoft agora que colocar de vez a franquia no topo, e já prometeu fazer muita coisa que na época, a tecnologia não permitia.

O vídeo é fenomenal e do jeitinho que Beyond tem que ser. Jade correndo desesperadamente de uma chuva de tiros, se agaixando, subindo, desviando no meio de uma cidade. Os gráficos estão com uma qualidade excelente.

Não dá para dizer se tratar de gameplay ou uma animação ingame, mesmo assim só causa boas impressões para quem conhece a série. Aguardo ansiosamente a E3 na primeira semana de Junho, na esperança que a Ubisoft mostre todas as cartas do novo game!

Devemos ter mais detalhes na E3.


Preview : Socom: U.s. Navy Seals Fireteam Bravo 3 [PSP]

Posted: 08 May 2009 03:59 PM PDT

A equipe Bravo aguarda novamente as suas ordens.


SOCOM é uma daquelas raras franquias que conseguem se manter fiéis às suas origens quando transplantadas para um console portátil. Mesmo devendo a sua fama a uma fiel legião de fãs dos jogos lançados para o PS2 — todos com ótima recepção —, a série conseguiu conservar as suas características na telinha do portátil da Sony, fazendo da série Bravo um dos maiores sucessos do PSP.

Bem, o histórico de qualidade está prestes a ganhar mais uma boa iteração. Graças ao insistente apelo da já extinta União Soviética (para alguns o sonho realmente nunca morre), SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3 vai colocá-lo agora na pele do SEAL (fuzileiro naval estadunidense) Wraith, cuja responsabilidade envolve liderar três outros fuzileiros em uma busca pelo ex-agente da KGB Alexander Gozorov — que, teoricamente, detém informações sobre um futuro ataque com armas de destruição em massa.



Comandando a equipe Bravo


Enquanto comandante do seu pequeno esquadrão, cabe a você delegar responsabilidades e dar ordens aos seus companheiros de time. Isso pode ser desde uma simples ordem de atirar até uma das diversas opções de ordens disponíveis, como “cessar fogo”, “atirar a vontade” e “guardar posições”.

Cabe a você ordenar: acabem com o cretino! É claro, embora Wraith esteja no comando da operação e possa delegar à vontade, isso não significa que você não vai também colocar a mão na massa. Mais de 70 armas e periféricos devem estar disponíveis em Bravo 3 para serem distribuídos entre os quatro espaços (slots) disponíveis de cada atirador. Além disso, você não só poderá personalizar o ser arsenal pessoal, como também o de cada um dos membros da sua equipe.



Entre as mudanças de jogabilidade apresentadas até o momento, vai um destaque para o novo modo de recuperação de energia. Em vez de contar com uma quantidade limitada energia, você agora contará com um esquema parecido com o de Gears of War. Quando a coisa ficar feia, basta se afastar um pouco da linha de fogo, e a saúde lentamente começa a voltar.

É claro que nem tudo são facilidades, posto que quando se é atingido várias vezes, a visão passa a ficar nublada e cheia de manchas, tornando realmente difícil se localizar em meio ao caos do campo de batalha.

Em meio às aproximadamente 5 horas de jogo, Bravo 3 ainda traz uma história bastante convincente. Em vez de focar nas ordens do “olho que tudo vê”, como acontecia nos jogos anteriores, a trama agora abordará sobretudo o relacionamento dos membros do seu time. Várias animações devem ajudar ainda aumentar a imersão da história.

Uma bela versão “pré-alpha”


Embora ainda seja um pouco cedo para dar um veredicto sobre o potencial gráfico de Bravo 3 — o pouco que foi mostrado até o momento se encontra em um estágio bastante inicial de desenvolvimento —, pode-se dizer que o título pode mesmo acabar apresentando um dos visuais mais impressionantes do PSP em termos de gráficos realistas. Ou, que pelo menos não deve apresentar os estereótipos capengas que se pôde conferir no PS3.



Muito potencial, mesmo nos estágios iniciais de produção


Tanto as feições dos personagens quanto os ambientes apresentam ótimas texturas, e também os fatores ambientais (como flocos de neve caindo sutilmente) parecem muito bem representados.

Enfim, um bom jogo que certamente fez um bom aporte no portátil da Sony(PSP). Agora é aguardar por Bravo 3, que tem o seu desembarque marcado para as proximidades do final do ano. Aguarde novidades.

Pokémon Gold & Silver ganhará remake no DS!

Posted: 08 May 2009 03:33 PM PDT

Varias pessoas comentaram que tinham certeza absoluta que a Nintendo ia fazer um remake novo de Pokémon. A bola de cristal do povo estava bem calibrada mesmo. Acaba de ser oficializado que Pokémon Gold & Silver ganhará um remake para o Nintendo DS.

Até o nome muda em comemoração dos 10 anos do game: Pokémon Heart Gold e Poké Soul Silver! Como o anúncio é fresquinho, ainda não foram revelados muitos detalhes. Não se sabe como será o tal remake, ou se haverá alguma melhoria nos games ou se mais pokémons podem ser inclusos na nova versão. Nem mesmo uma previsão de lançamento, se bem que acredito que se a Nintendo for esperta, ela deve lançar mais ao fim de 2009 no Japão e em 2010 no resto do mundo.

Gostei da notícia. Vou gostar mais ainda se puder interagir com o Pokemon Diamond & Pearl que já existe no DS. Para quem não se lembra, Pokémon Gold & Silver se passa na região da Johto e trouxe a 2ª geração de Pokémons!

Abertura do Anime Pokémon na fase Johto, para matar a saudade!

Lembrando que depois de Gold & Silver, a Nintendo soltou Pokémon Crystal, que seria uma versão turbinada de Gold & Silver, assim como Platinum é de Diamond & Pearl. Não duvido nada se Crystal também não ganhe um remake após um ano do lançamentos dos novos Gold & Silver.

Need For Speed Shift – Novas imagens e vídeo

Posted: 08 May 2009 03:29 PM PDT

A EA liberou novas telas e um vídeo do seu novo Need For Speed que tem a dura missão de revitalizar a série. Os gráficos são muito bons e mais o anúncio que o número de veículos deve ficar entre 60 e 70 serve para aumentar um pouco a minha empolgação.

O jogo foca na experiência de dirigir em primeira pessoa, lutando contra a força G nos solavancos e balanços da pista.

Sai em Setembro para PC, PS3, PSP e Xbox 360.

Imagens nunca antes vistas de Duke Nukem Forever são liberadas

Posted: 08 May 2009 03:28 PM PDT

Chris Smith, ex-artista de Duke Nukem Forever e, agora, desempregado, liberou em sue blog algumas imagens que não haviam sido divulgadas de Duke Nukem Forever. Confira um texto e as imagens abaixo:

“2 anos e 9 meses. Agora acabou. Foi divertido enquanto durou. Eu trabalhei com extraordinários artistas, designers e programadores. Sentirei saudades. Eu sei que nós vamos nos reencontrar.”

Lembramos que o futuro do jogo ainda continua indefinido. Tanto a Take-Two, distribuidora, quanto a 3D Realms, ainda possuem direitos sobre o nome.

Fallout 3: Broken Steel é elogiado

Posted: 08 May 2009 03:26 PM PDT

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O último DLC de Fallout 3 parece, finalmente, ter conseguido agradar. Após problemas com Operation Anchorage e The Pitt, diversas reviews elogiam o jogo, e podem ser conferidas aqui.

Demo de inFamous “anuncia” Sly Cooper 4

Posted: 08 May 2009 03:25 PM PDT

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Quem estiver com a demo de inFamous e for no Cineperplexed Movie House, em Empire City, verá que é listado como um filme Sly Cooper 4. A Sucker Punch é listada desde 2007 em diversos rumores que estaria trabalhando na continuação da franquia, mas nunca houve confirmação. Quem sabe na E3?

Detalhes do multiplayer de BioShock 2

Posted: 08 May 2009 03:25 PM PDT

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A 2K acabou de lançar detalhes do multiplayer de BioShock 2. Diferentemente do que poderíamos imaginar, este modo contará a história de Rapture antes dos eventos do primeiro jogo. A Digital Extremes, desenvolvedora da versão do PlayStation 3 do primeiro jogo, estará a cargo do multiplayer.

- Ganhe pontos de experiência durante a jogatina para ganhar acesso às novas armas, Plasmids e Tonics que podem ser usados para criar centenas de diferentes combinações, permitindo os jogadores criar um personagem único que se encaixa emd eterminado estilo de jogo.

- Os jogadores vão estar na pele de cidadãos de Rapture e aprender mais sobre a queda da cidade enquanto progridem durante a experiência.

- Veja Rapture antes de ser aclamada pelo oceano, e comece combates em ambientes famosos, como Kashmir Restaurant e Mercury Suites, todos retrabalhados do zero para mostrar uma experiência diferente no multiplayer.

- A Digital Extremes trás mais de 10 anos de experiência em FPS, incluindo desenvolvimento de jogos premiados nas franquias Unreal e Unreal Tournament.

BioShock 2 sai no final deste ano para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Codemasters espera grandes coisas do seu F1 2010

Posted: 08 May 2009 07:28 AM PDT

A Codemasters revelou mais alguns detalhes sobre F1 2010, o jogo do campeonato mundial de Fórmula 1 que vai ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, enquanto que a Wii e a PSP vão já receber este ano o jogo F1 2009.

Em declarações concedidas à revista Oficial Xbox, Gavin Raeburn, produtor executivo do jogo, afirmou que "Temos entre mãos o melhor jogo de F1 da história."

Raeburn criticou os jogos baseados nesta competição da última década, e garantiu que, "Acreditamos que este desporto merece um jogo que realmente capture toda a emoção e o glamour da Fórmula 1."

Espera-se que o jogo seja lançado no decorrer do campeonato de Formula 1 do próximo ano. Relembramos que o jogo irá utilizar o mesmo motor gráfico e tecnologia empregue em jogos como Race driver: GRID.



Fonte: Eurogamer

Call of Juarez: Bound in Blood - Imagens e possível data de lançamento

Posted: 08 May 2009 07:21 AM PDT

Neste game do Faroeste, Call of Juarez , receberá este ano sua aguardada seqüência.

Em Call of Juarez: Bound in Blood, você estará na pele de MC Calls, ao qual estará em busca da lendária riqueza dos Astecas. Em relação a data de lançamento, o site "Bluesnews.com", revelou que o game chegará as prateleiras europeias no dia 3 de julho.


Confira o GAMEPLAY:




Imagens:












GAMEPLAY - PARTE 2:


Novidades em Split/Second

Posted: 08 May 2009 07:15 AM PDT

Prático, dinâmico e muito, mas muito explosivo.
splitseconda1
Muitos já sabem que o mercado de games de corrida sempre assumiu duas vertentes: simulação e arcade. A divergência entre essas duas áreas é muito clara em certos games. É raro o surgimento de algum jogo que assuma um comportamento equilibrado, com jogabilidade fácil e, ainda assim, um forte nível de realismo.

No entanto, o assunto aqui é um título inteiramente arcade — ou seja, diversão em primeiro lugar — e muito explosivo. Split/Second já foi abordado antes , mas novas informações apareceram para comprovar que este jogo trará ainda mais fãs de velocidade para as plataformas de última geração.

Uma proposta simples

Muitos relacionam este título com o a franquia Burnout, conhecida fortemente pelas corridas dinâmicas em velocidades, digamos, impressionantes. Split/Second vai assumir uma postura parecida apresentando carros sendo destruídos de forma avassaladora. Não, o freio não é muito importante nas corridas deste jogo.

Colisões são frequentes, mas somente as mais fortes serão capazes de devastar a estrutura dos veículos. Tudo bem, isso é um tanto comum em games desse estilo, mas Split/Second possui um sistema de destruição único capaz de exibir imagens inéditas de puro caos envolvendo bólidos e explosões espetaculares.

Haverá a possibilidade de gerar uma espécie de força com o movimento dos carros. Com força suficiente (indicada através de um medidor na tela), o gamer terá a chance de gerar cenas "powerplay". Ou seja: incidentes catastróficos na pista de vários tipos. Exemplos? Um ônibus inerte explodindo "do além", um barril explosivo sendo jogado por um helicóptero, pilares de construção caindo na pista...

Aqui está o primeiro trailer do jogo:




A magnitude desses eventos será variada de acordo com a precisão do jogador nos comandos. Se o gamer conseguir apertar o botão de ação na hora que o medidor de força estiver cheio, o caos tomará conta. Seja com um terminal inteiro em destruição ou com uma queda de um jumbo diretamente na pista, calamidades de grande porte elevarão o nível de adrenalina dos competidores.

Mas nem tudo é o que parece


A trama principal do game faz com que nada seja "real", considerando que o jogador está dirigindo para uma série de shows de televisão. Ainda assim, o impacto da destruição é muito grande. Assim que o jogador vai conhecendo as pistas e os cenários, novos locais despontam como possíveis pontos de destruição e caos. Usar os "powerplays" a seu favor não será tão fácil assim.

Agora, quanto aos gráficos, espera-se que tudo realmente seja como aparenta ser. As imagens e os vídeos revelados mostram um aprimoramento arrepiante da tecnologia gráfica de Pure, outro game de peso da Black Rock. A taxa de quadros por segundo não deverá prejudicar a jogabilidade mesmo em cenas mais pesadas de explosões. Nos consoles isso é um forte desafio, mas os desenvolvedores estão caprichando para que nada atrapalhe a estabilidade da ação.



Até oito carros competem em uma mesma corrida. Um número pequeno? Não necessariamente, já que a potência entre os carros será semelhante em prol de corridas muito competitivas. No entanto, qualquer acidente ou descuido poderá custar algumas posições.

Muitos estão ansiosos para que a E3 deste ano revele maiores informações sobre o game distribuído pela Disney. Split/Second aparecerá apenas no primeiro trimestre de 2010 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
http://hardcoregaming.files.wordpress.com/2009/03/splitsecond-20090324040108532.jpg

The King of Fighters XII para console terá duas novas personagens!

Posted: 08 May 2009 06:48 AM PDT

Feira, Maio 8, 2009 por T_thiago

A versão de console de King of Fighters XII acaba de ganhar mais duas personagens: Elizabeth Blanctorche e Mature [imagem acima]. Elizabeth segundo o Wikipédia é uma personagem da versão XI da série e Mature surgiu em King of Fighters 96.

Como não sou um grande conhecer do KoF, não posso dizer nada em particular sobre as personagens, mas sempre sou a favor, quando se tratando de games de luta, de que quanto mais personagens melhor.

Kof XII já tem mais de 20 personagens confirmado. O game será lançado em Julho para X360 e PS3.

Um vídeo para fechar bem o post. :)

Novo Tony Hawk será revelado na E3

Posted: 08 May 2009 06:46 AM PDT

Mike Griffith, representante da Activision disse ontem que o novo game da franquia Tony Hawk irá adicionar uma dimensão completamente nova a série.

“Nós também estamos planejando lançar uma reinvenção de Tony Hawk ainda este ano, com um game muito inovativo e interativo que permite aos consumidores experimentarem a arte do skate como nunca,” disse o chefe.

“Nosso objetivo desde o inicío foi reinventar essa franquia voltando as raízes onde nós encontramos seu maior sucesso, e nós estamos otimistas sobre o que esse game pode fazer. Nós iremos mostrá-lo na E3.”

Bem, a E3 é em Junho. Se preparem para mais surpresas como essa.

NIS America mostra RPGs de 2009 para PS3, PS2, PSP, Wii e DS

Posted: 08 May 2009 06:46 AM PDT

NIS US soltou nessa manhã uma boa quantidade de informações sobre seus lançamentos para esse ano.

Aqui estão, confiram os links:

Red Dead Redemption Trailer

Posted: 08 May 2009 02:00 AM PDT


A Rockstar San Diego esta tirando a poeira de suas botas e voltando para o oeste americano com Red Dead Redemption. Utilizando o motor gráfico proprietária da Rockstar's (RAGE), a seqüência de 2004 de Red Dead Revolver, promete um mundo aberto e completo, com "forte plotlines em um maciço vibrante, meio ambiente rural", que será lançado nessa temporada, tanto para a PlayStation 3 e Xbox 360.

Foram revelados poucos detalhes da jogabilidade sobre o título vindouro, que faz parecer que os jogadores não encarnarão o papel do caçador de recompensa Red Halow, mas sim um ex-bandido chamado John Marston, durante a virada do século 20. O bandido se tornou o mocinho? Basta entrar no “Miss Kitty” com sua turma de prostitutas e estaremos em um autêntico GTA do Velho Oeste. Yee haw!

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