quinta-feira, 7 de maio de 2009

Posted: 06 May 2009 08:05 PM PDT

A Capcom revelou o que irá apresentar na E3 este ano.

Eis a lista:

* Dark Void (PS3, 360, PC)
* Lost Planet 2 (currently 360, PC)
* Dead Rising 2 (será “atrás das cortinas”)
* Spyborgs (Wii)
* Resident Evil: Darkside Chronicles (Wii)
* Monster Hunter Freedom Unite (PSP)
* Marvel vs Capcom 2 (download PS3, 360)
* Fate Unlimited Codes (download PSP)
* Street Fighter IV (PC)
* Bionic Commando (PC)
* Mega Man Star Force 3 (DS)
* Resident Evil Archives: Resident Evil (Wii)
* Jogo misterioso #1 (será jogável)
* Jogo misterioso #2 (anunciado em uma conferência)
* Jogos para celular

A Capcom irá contribuir bastante para o sucesso do evento este ano.

Rumor: 3D Realms pode fechar

Posted: 06 May 2009 08:03 PM PDT

dukenukem2

A 3D Realms, conhecida pela famosa franquia Duke Nukem, e que recentemente anunciou um pequeno atraso em Duke Nukem Forever, pode acabar nem lançar o esperado jogo, anunciado no século passado, mais precisamente em 1997.

Acontece que o estúdio pode estar fechando as portas. O blog Kotaku recebeu uma notícia que confirmaria isso, assim como o Shacknews, que declara ter uma fonte confiável, que diz a mesma coisa.

Recentemente, George Broussard, em seu Twitter, falou que o jogo atingiu um novo nível, criando especulações que o lançamento estaria próximo.

Como é padrão, devemos ter uma nota oficial ainda nesta semana confirmado ou negando o rumor. Até lá, vamos aguardar.

Obscure chega ao PSP !!

Posted: 06 May 2009 04:39 PM PDT


A Playlogic anunciou que o jogo de horror teen Obscure: The Aftermath vai vir para a PSP em setembro. O título já está disponível para o Wii, PS2 e PC.

"Nós recebemos uma enorme quantidade de comentários e pedidos de fãs que pediam para nós trazermos o horrendo gore de Obscure 2 para um portátil", disse Smit Rogier, Vice Presidente Executivo da Playlogic. "Nossas equipes talentosas já ajustaram o jogo, ajustaram o modo co-op para as capacidades únicas e controles do PSP, ao mesmo tempo, mantendo o jogo emocionante e gráficos detalhados apresentados nos console em versões intactas."

Obscure: The Aftermath

Obscure: The Aftermath é a continuação do aclamado jogo de sobrevivência obscura. Dois anos atrás, em Leafmore High, um grupo de jovens adolescentes foi capturado dentro de suas escolas e assombrada por monstros que tinham sido libertados pelos seus maniacos diretores. Alguns deles sobreviveram a terrível noite, enquanto outros morreram. Desde então, os sobreviventes seguiram suas vidas e começaram a faculdade Fallcreek University.

Inesperadamente, estranhas flores pretas começam a brotar por todo campus. Apos alguns alunos experimentarem estas flores em sala de aula, uma substância perigosa é descoberta que induz sonhos vívidos. Alguns dos estudantes descobrem que há mais para as flores que ninguém jamais poderia ter esperado e quando finalmente a sementes germinaram, os sonhos vívidos de repente se transformam em uma terrível realidade.

Jogo no PSP vai incluir :

* Seis personagens desenvolvidos individualmente, todos com as suas próprias características
* Modo co-op; segundo jogador pode se associar a qualquer momento
* Altamente detalhado e rico ambiente 3D
* Grande variedade de armas e monstros aterradores
* Trilha sonora realizada pelo Boston e Quarteto de Cordas de Paris Opera's Children's
* Controles Totalmente otimizados para o PSP, incluindo um menu redesenhado
* Usuário vai ter acesso as faixas musicais e FMV cutscenes
* Storyboard, arte e galerias de conceito


Preview : FUEL (Codemasters ,Fabricante de GRID) [XBOX 360 & PS3]

Posted: 06 May 2009 04:35 PM PDT

A Codemasters, responsável por títulos de sucesso no ramo de corridas, tais como Race Driver: Grid e DiRT, bem como toda a série de rally Colin McRae, anunciou um jogo que deverá ser marcado como um divisor de águas no gênero: Fuel.

O jogo contará com mais de 14 mil quilômetros quadrados de pistas em um mundo completamente aberto, permitindo aos jogadores correrem na direção que bem entenderem.

Como se não bastasse a amplidão do mapa — que será o maior já visto em um jogo —, Fuel trará clima dinâmico que se altera em tempo real durante as corridas e ambientes destrutivos, além de grande qualidade gráfica.

Fuel está sendo desenvolvido pelo escritório francês da Codemasters, conhecido como Asobo, e apresenta ao jogador um clima pós-apocalíptico semelhante ao do filme Mad Max, onde o aquecimento global já causou danos irreparáveis à civilização humana e ao planeta Terra, que agora conta com milhares de quilômetros quadrados de desertos.

Entretanto, apesar dos preços absurdos dos combustíveis nesse cenário futurista, um novo gênero de corridas surgiu, onde pilotos insanos aproveitam a tensão causada pelos desertos, bem como pelos terríveis acidentes climáticos agora tão comuns — como tornados e tempestades de areia — para dar mais emoção às corridas.

Os desenvolvedores prometem veículos diferentes ao melhor estilo Motorstorm, como motocicletas, quadriciclos, gaiolas, caminhões e jipes, todos perfeitos para cruzar os milhares de quilômetros que, provavelmente, os designers do estúdio estão modelando há pelo menos 10 anos.



O novo vídeo do jogo de corrida FUEL mostra que Codemasters não está brincando em serviço. O título pós-apocalíptico com design de mundo aberto, deve contar com cerca de setenta veículos diferentes (todos devidamente reforçados), sendo que as primeiras imagens mostra uma competição feroz e muito veloz.

Pelo que se pode conferir no trailer, FUEL contará com corridas diurnas e noturnas, além de uma boa variedade de cenários e carros (de formas e tamanhos diferentes). O jogo deve chegar aos computadores, Xbox 360 e Playstation 3 já no neste mês, dia 30 de maio.


Guitar Hero: Smash Hits: Activision libera lista final de canções

Posted: 06 May 2009 03:44 PM PDT


Após uma revelação gradual, a Activision disponibilizou a listagem completa de canções presentes em "Guitar Hero: Smash Hits", coletânea de músicas das edições mais antigas da série a ser lançada para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2.

Apresentando 48 canções no total, os diferenciais desta versão estão no suporte pleno aos controles de banda completa - isto é, microfone e bateria incluídos - e que desta vez todas as músicas vêm em suas versões originais (valendo notar que muitas destas eram regravações nos primeiros jogos da série).

"Guitar Hero: Smash Hits" tem lançamento previsto para 16 de junho nos Estados Unidos. Confiram a listagem completa de bandas, canções e seus jogos de origem a seguir:

Guitar Hero

* Blue Öyster Cult - "Godzilla"
* Boston - "More Than A Feeling"
* Deep Purple - "Smoke On The Water"
* Franz Ferdinand - "Take Me Out"
* Helmet - "Unsung (Live)"
* Incubus - "Stellar"
* Joan Jett & The Blackhearts - "I Love Rock N’ Roll"
* Ozzy Osbourne - "Bark At The Moon"
* Pantera - "Cowboys From Hell (Live)"
* Queen - "Killer Queen"
* Queens Of The Stone Age - "No One Knows"
* The Donnas - "Take It Off"
* The Exies - "Hey You"
* White Zombie - "Thunder Kiss ‘65″

Guitar Hero II

* Alice In Chains - "Them Bones"
* Avenged Sevenfold - "Beast And The Harlot"
* Danzig - "Mother"
* Foo Fighters - "Monkey Wrench"
* Iron Maiden - "The Trooper"
* Jane’s Addiction - "Stop!"
* Kansas - "Carry On Wayward Son"
* Lamb Of God - "Laid To Rest"
* Lynyrd Skynyrd - "Free Bird"
* Mötley Crüe- "Shout At The Devil"
* Nirvana - "Heart-Shaped Box"
* Rage Against The Machine - "Killing In The Name"
* Reverend Horton Heat - "Psychobilly Freakout"
* Rush - "YYZ"
* Stone Temple Pilots - "Trippin’ On A Hole In A Paper Heart"
* The Police - "Message In A Bottle"
* The Sword - "Freya"
* Warrant - "Cherry Pie"
* Wolfmother - "Woman"

Guitar Hero Encore: Rocks the 80s

* Anthrax - "Caught In A Mosh"
* Extreme - "Play With Me"
* Judas Priest - "Electric Eye"
* Poison - "Nothin’ But A Good Time"
* Ratt - "Round and Round"
* Twisted Sister - "I Wanna Rock"

Guitar Hero III: Legends of Rock

* AFI - "Miss Murder"
* DragonForce - "Through The Fire And Flames"
* Heart - "Barracuda"
* Kiss - "Rock And Roll All Nite"
* Living Colour - "Cult Of Personality"
* Pat Benatar - "Hit Me With Your Best Shot"
* Priestess - "Lay Down"
* Slayer - "Raining Blood"

Guitar Hero: Aerosmith

* Aerosmith - "Back In The Saddle"

Assista ao primeiro traler de Army of Two: The 40th Day

Posted: 06 May 2009 03:34 PM PDT

A EA Games liberou o primeiro trailer de Army of Two: The 40th Day, sequência do sucesso lançado em 2007. Confira abaixo.

Desta vez, os mercenários Salem e Rios enfrentam uma série de catástrofes que assolam Shanghai, uma das grandes cidades da China. A dupla percorre as ruas e enfrentam diversos perigos a fim de desmascarar o segredo do 40th Day.

Novamente, a cooperação entre os personagens será vital para o sucesso das missões. A Electronic Arts prevê mais táticas que façam proveito do time, aumentando o leque de estratégias do jogador (ou jogadores). O resultado é uma "experiência cooperativa maior, melhor e mais orgânica", segundo a companhia. Há uma série de armas que podem ser modificadas pelos usuários. O jogo está sendo desenvolvido para Xbox 360, PlayStation 3 e PSP e previsto para chegar entre o final do ano e o primeiro trimestre de 2010.


Assassin’s Creed 2 : A descendência de Altair no caldeirão fervente da Renascença

Posted: 06 May 2009 03:31 PM PDT



A eterna batalha entre os Cavaleiros Templários e o clã conhecido como “Os Assassinos” (The Assassins) continua. Dessa vez, o pano de fundo deve ser o caldeirão fervilhante conhecido como Renascimento — período notório pelo desenvolvimento e supervalorização das ciências, artes e filosofias, boa parte resgatada da empoeirada Grécia antiga. Naturalmente, toda a ação estará concentrada no inegável foco do movimento: a Itália.

Quer dizer, depois de todo tipo de especulação (uma delas misturando a trama à Revolução Francesa), sabe-se hoje que toda a ação do jogo se dará em território italiano, mais especificamente durante carnaval de Veneza do ano de 1476, exatamente 285 anos após os acontecimentos do primeiro jogo.

Embora não muito tenha sido dito sobre a trama até o momento, é certo que sob o seu comando estará Ezio Auditore de Firenze, um nobre que acaba se transformando em um assassino contratado. Assim como Altair, Ezio (que significa “águia”, em italiano) é também um ancestral de Desmond Miles, o assassino que nos tempos modernos foi capturado pelas Indústrias Abstergo — sendo também um descendente de Altair.

Ezio perdeu a sua família para famílias rivais, e acaba submergindo até o pescoço na secular guerra dos Assassinos e Templários.

Um assassino mais virtuoso

Pelo pouco que se pode observar até o momento, é fácil perceber que Ezio é um assassino um tanto mais virtuoso que o bom e velho Altair. Basicamente, a Ubisoft parece não ter poupado esforços para melhorar o que já era bom... e também corrigir certa linearidade que deixava alguns jogadores um tanto enfadados após algumas horas de jogo.

Bem, em primeiro lugar, vamos às habilidades do seu novo protagonista. Em primeiro lugar, sim, você será capaz de nadar daqui para frente. Entretanto, embora passear tranquilamente pelos canais de Veneza já seja em si uma atividade prazerosa, a coisa não fica por aí.

Além de servir como uma nova possibilidade de esconderijo (pelo tempo em que o personagem puder segurar a respiração), as águas serão também uma arma, onde um desafortunado inimigo pode acabar afogado. Também vários outros esconderijos em potencial também devem despontar durante as fases, como pilhas de roupa, peixe e feno.

Atravessar os cenários amplos e variados, característicos de Assassin’s Creed, também se tornou consideravelmente mais fácil graças a um novo sistema de escalada, muito melhor para construções altas (típicas do portentoso espírito da época). Encontrar o caminho entre os ambientes também será fácil, basta seguir os panos brancos — que mostram aonde Ezio pode ir.

Bem, além de poder nadar, você também poderá, pasme, voar. Como? Certamente não seria difícil imaginar um contemporâneo de Ezio que tenha concebido uma maquina capaz de voar. Exatamente, utilizando uma das geringonças do multi-virtuoso Leonardo da Vinci, você será capaz de executar alguma coisa parecida com um planar, usando para tanto várias correntes termais (correntes de ar quente) espalhadas através do jogo.

Hora de utilizar os punhais

Eliminar oponentes em Assassin’s Creed 2 parece mesmo ser um exercício bem maior de criatividade. Isso simplesmente porque as possibilidades agora são bem mais variadas. Para começar, você não apenas será capaz de desarmar um oponente, mas também poderá utilizar a sua própria arma contra ele, sendo que cada arma no jogo terá um ataque especial único.

Para trucidar os inimigos, você contará com um arsenal bem mais variado. Machado, martelo, maça, lança, dois tipos de espada e até mesmo uma atípica alabarda (espécie de arma antiga composta por uma haste e uma ponta cortante). E para o caso de você não ter nenhuma dessas a mão, ainda será possível utilizar o belo conjunto de habilidade do protagonista.

Ezio conta com diversos ataques que incluem socos, chutes, e mesmo agarrões e cabeçadas. É claro, quando tudo mais falhar, ele ainda contará com as suas fiéis lâminas gêmeas (lembrando que Altair possuía apenas uma). Com uma boa dose de “timing” e discrição, até dois inimigos podem ser assassinados em um único e rápido movimento.

É claro que, apesar do variado arsenal do protagonista, nem sempre as coisas devem sair conforme o esperado. Lembrando ainda que a Ubisoft promete uma I.A. (inteligência artificial) diferenciada para os inimigos, é certo que, vez ou outra, você vai acabar ficando em maus lençóis.

Bem, nessas horas, não será mais possível contar apenas com o sistema “memory sync” (que recupera, após um tempo, a energia perdida em combate). Sim, ele ainda será válido, mas funcionará apenas até certo ponto. Ferimentos mais graves vão exigir que você parta imediatamente para encontrar o médico mais próximo — para então ficar plenamente restaurado.

Bem, e quem são os algozes capazes de fazer um verdadeiro estrago em Ezio? Assassin’s Creed 2 deve ter vários tipos de inimigos, sendo que apenas alguns foram mencionados até o momento. Os inimigos com adagas serão rápidos, e utilizarão táticas de combate muito parecidas com as de Ezio.

Soldados reforçados por pesadas armaduras são fortes, pesados e lentos, e podem garantir uma boa quantidade de dano. Já os soldados com alabardas são um tipo extremamente paranóico, quase com olhos na nuca — e vão procurar mesmo menores e mais improváveis lugares, caso pensem que você está pelas cercanias.

Discrição continua sendo a palavra-chave

Se você teve a oportunidade de jogar o primeiro Assassin’s Creed, deve saber muito bem que a coisa toda se tratava muito mais de discrição e habilidades furtivas do que batalhas em larga escala. Embrenhar-se na multidão e se confundir com os ambientes enquanto o alvo é perseguido e morto sem levantar suspeitas. Bem, esse estilo volta em grande estilo na sua sequência, sendo que agora será possível tentar ataques furtivos a partir de um esconderijo.

Entretanto, é bom tomar cuidado, já que a infâmia do protagonista pode subir muito após uma atitude desastrada. Caso isso aconteça, o jogo abrirá missões extras que visam acalentar o sistema de notoriedade do jogo, tornando Ezio novamente um ilustre desconhecido na multidão. Essas missões podem envolver vários objetivos, como remover cartazes de “procura-se”, subornar pessoas e até mesmo acabar com testemunhas.

A bem da verdade, objetivos com algum diferencial parecem ser o novo foco da Ubisoft para o seu conhecido assassino. Talvez por ter prestado alguma atenção às críticas feitas ao primeiro jogo — aquelas que mencionavam como as missões de Altair podiam se tornar um tanto entediantes e repetitivas depois de algumas horas de jogo —, a empresa promete agora uma série de missões ramificadas trazendo objetivos os mais variados.

Além de objetivos diversos, você também poderá ser surpreendido por uma repentina quebra de uma missão em andamento, trazendo, eventualmente, um desfecho inesperado. Enfim, uma boa adição para a fórmula “mate um alvo e parta para o próximo”. Também será possível caçar tesouros e desbloquear novos conteúdos durante o processo — quer dizer, além de voar em uma máquina construída pelo próprio Leonardo da Vinci!

Complementando a jogabilidade revigorada, você ainda contará com um belo pano de fundo para as missões de Assassin’s Creed. Basicamente, as missões devem transcorrer em verdadeiros patrimônios históricos da Itália, incluindo os canais de Veneza, a Ponte de Rialto e a Catedral de São Marcos, além de vários ambientes que refletem perfeitamente o período histórico do jogo (séc. XV). Além disso, o jogo agora terá ciclos bem definidos de dias e noites.

Há ainda a promessa da participação de várias personas ilustres da Renascenças durante a trama. Entre estas, Lorenzo de Médici (membro ilustre de uma conhecida famílias que incentivava as artes na época), Nicolau Maquiavel e Caterina Sforza.

Assassin’s Creed 2 está previsto para o final deste ano.


Hugh Jackman diz que game de Wolverine influenciou o filme

Posted: 06 May 2009 03:20 PM PDT


Hugh Jackman, produtor e astro de X-Men Origens: Wolverine, disse ao Yahoo Games que gostou tanto do game que adapta o filme que sugeriu a inclusão de algumas linhas de diálogo do jogo no longa.

"Achei muito bem escrito - e como a produção do game e a do filme aconteceram juntas foi possível fazer algumas mudanças como essas", comentou. "O jogo segue vagamente a trama do filme, mas vai além, explorando subtramas e desenvolvendo personagens que não tiveram espaço suficiente no filme. Não quero estragar surpresas, mas há vários momentos que apenas comentamos no filme que são bem desenvolvidos no game", concluiu Jackman.

Não é por acaso que inúmeros sites de entretenimento andam comentando que o game surpreendentemente é melhor que o filme(um deles é o GameVicio, pois já vi algumas pessoas falando isso mesmo).

O jogo mostra o mutante desde sua fuga das instalações do Projeto Arma X até as florestas da África e além. As plataformas de lançamento são o Xbox 360, PlayStation 3, PCs, Nintendo Wii, Nintendo DS, PlayStation 2 e PSP. O quadrinista Marc Guggenheim escreveu o roteiro.


Fonte: Omelete

SNK faz enquete para escolha da capa de The King of Fighters XII [X360 & PS3]

Posted: 06 May 2009 03:15 PM PDT

Está rolando no forum oficial do game. E aí qual é a melhor? Para participar da enquete basta clicar aqui e entrar no tópico da plataforma desejada, já que elas estão correndo separadas.

Eu não gostei dos modelos do PS3. Já a do X360, as duas estão maneiras. Não tenho preferencia.

[Parem as Prensas!] Gears of War 2 irá ganhar mais 7 mapas para multiplayer!!!

Posted: 06 May 2009 10:29 AM PDT

A Microsoft e a Epic estão animadinhas. Lembra do rumor do DLC de Dark Corners do Gears of War 2? Já sabemos do que se trata! E nem tudo são flores.

Dia 28 de Julho as lojas nos EUA receberão Gears of War 2: All Frontiers. Trata-se de uma expansão online para Gears of War 2. O box trará todos os DLCs já lançados para o game e mais 7 novíssimos mapas multiplayer. Para animar ainda mais os fãs, o conteúdo trará uma introdução de Cliff Bleszinski chamada “Road to Ruin”, um pôster de colecionador, um guia de estratégia do game e um tema para a dashboard.

O problema é que não virá disco dentro da caixinha. Virá um código para efetuar o download. Isso é um problema, pois como todos sabem, os conteúdos de Gears of War costumam ser travados no Brasil. Aí haja paciência para burlar o bloqueio. Ponto negativo para a Microsoft que poderia simplesmente botar um disco na caixinha e deixar as coisas mais simples e todos felizes. Ou quem sabe a Microsoft Brasil poderia fazer isso e lançar All Frontiers oficialmente no Brasil.

Como tudo acabou de ser revelado, ainda não foi mencionado se os 7 mapas serão também disponibilizados via Live. Acredita-se que não pelo que andei lendo na internet. Outro ponto negativo. Eu teria preferencia muito maior por baixar direto da live do que importar dos EUA uma caixa vazia com o código. Vamos ver como será a reação da comunidade internacional e ver se a Microsoft acaba também lançado na live.

All Frontiers custará U$ 19. Para quem não tem nenhum DLC de Gow2 até vale muito a pena. Mas quem já tem tudo, como eu, já é meio sacanagem pagar esse preço por 7 mapas novos.

Para finalizar eu vou deixar aqui a descrição [em inglês, desculpem, não vai dar tempo de traduzir no momento] dos 7 novos mapas:

* Allfathers Garden: Honor the sacred grounds of the Coalition founders in this explosive map, where powerful weapons catalyze fast and furious action at this COG landmark.
* Memorial: Set near the Eternal Flame, which pays tribute to the fallen soldiers on the battlefield, a hard-fought battle ensues at the Tomb of Unknowns. Putting their flank formation and evasive skills to the test, players will fight to control the Boomshot.

* Sanctuary: Once a peaceful ground for reflection and remembrance, all that remains of the Sanctuary is the chill of death. Feast your eyes on the arsenal of weapons available as you make your way through the tight paths and blind corners of the Locust-damaged temple corridors.
* War Machine: In the abandoned train station that once served as a hub for travel, players will need to master the Longshot, Mulcher and Boomshot weapons to advance the fight while evading fire from the platforms above.
* Highway: Take the fight deep into the Locust Hollow in the complex passages of this underground highway system brimming with enemy vermin. Stick together, separate the enemy and have an exit strategy ready or it’ll be a one-way trip.
* Way Station: Sitting in limbo between death and “processing” are Locust way stations filled with fallen COG soldiers. Tread lightly and practice patience as it’s better to sacrifice firepower for stealth while navigating this minefield of hidden grenades.
* Nowhere: Set in the middle of what was once a destination for weary desert travellers, the land is now barren and devoid of life. Pick off your enemies with the Longshot sniper rifle and make your way to the stairwell with a well-fortified team during this intense firefight.

Repare que War Machine é um mapa remake do primeiro Gears of War! Um dos melhores por sinal!! Conteúdo novo para Gears of War 2 é sempre bem vindo, o problema é todo essa dinheirada que gastamos e do estress que passamos por aqui com este bloqueio imbecil de IP.

Mais um vídeo de Terminator: Salvation [X360 & PS3]

Posted: 06 May 2009 10:27 AM PDT

Ainda não me cansei dos vídeos do jogo do Exterminador do Futuro. Parecem tão bacanas. Sistema de cover, fases diurnas [odeio jogo noturno demais], robôs gigantes. Estou na expectativa de algo decente. Lançamento dia 19 agora.

Sony garante Ghostbusters como timed-exclusive na EUROPA

Posted: 06 May 2009 10:24 AM PDT

ghostbusters2

Nos Estados Unidos o jogo sai em Junho, pela Atari e para TODOS os consoles. (PSP INCLUIDO!!)

Que isso! Olha a Sony tentando dar rasteira na galera multiplataforma. XD

Ontem, do nada, de sopetão por trás de todo mundo que estava esperando Ghostbusters The Videogame agora para o dia 16 de Junho, a Sony faz um comunicado dizendo que ela é a nova distribuidora do jogo na Europa para os consoles Playstation 3 e Playstation 2.

Pronto, começou a especulação de que o game ia virar exclusivo dos consoles da Sony ou de que as outras versões seriam atrasadas para a Sony ter a exclusividade temporária sobre o game. A Atari notou essa bagunça e já chegou colocando os pingos em seus devidos lugares.

A Atari continua e continuará sendo a distribuidora oficial do game do Caça-Fantasmas na América do Norte, para todas as plataformas, e o game será sim, multiplataforma, saindo também para DS, PSP, Wii e X360 como sempre foi previsto e na data prevista: 16 de Junho. Só a versão de PSP recém-anunciada, irá sair mais para o fim do ano, conforme já tinha sido anunciado.

Na Europa as coisas não se sairam tão bem e a rasteira aconteceu. A Atari continua sendo a distribuidora, menos da versão PS2 e PS3, e o lançamento não será mais dia 16 de Junho. O jogo sairá no fim do ano apenas.

Ouch… sacanagem com os Europeus. A praticamente 1 mês antes do lançamento do esperado game receber essa notícia. Não foi mencionado, é claro, que isso seja culpa da Sony. A Atari também mencionou que as vendas das versões da Sony não irá afetar o lançamento das outras versões na Europa, ou seja, se o game se sair mal no PS2 e Ps3 por lá, mesmo assim as versões dos outros consoles são garantidos. Será mesmo?

Uma coisa engraçada nisso tudo é que ano passado, quando Ghostbusters perdeu sua distribuidora, lá pro meio do ano, um dos rumores que surgiu na época era de que a Sony se encarregaria de distribuir o game e o tornaria exclusivo. 1 ano depois e o tiro quase aconteceu. O_o

Filme de Gears of War está com um aspecto incrível

Posted: 06 May 2009 10:26 AM PDT

As coisas estão andando devagar na produção do filme de Gears Of War. A última notícia que tivemos é que o filme está sendo planejado como trilogia e antes disso foi a definição de Len Wiseman como diretor do filme.

Chris Morgan, roteirista do filme, falou a MTV que o projeto está “fantástico”. Nas palavras dele:

“Acabamos de finalizar um rascunho do roteiro, estamos discutindo os detalhes e fazendo as previsões de um orçamento. Acho que os jogadores ficarão empolgados: nós colocamos tudo aquilo que vocês querem ver e um pouco mais. Agora é só finalizarmos as histórias dos personagens e concluir alguns detalhes da produção.”

É óbvio que ele iria falar isso do projeto, quanto mais gente interessada no filme, maiores as chances de conseguirem um bom orçamento, já que a situação está complicada por lá. Mas achei interessante o fato dele falar sobre adicionar mais coisas no universo do jogo, eu gosto quando fazem esse tipo de ligação entre os projetos.

Gears Of War – O Filme tem direção de Len Wiseman (Anjos da Noite - A Evolução e Duro de Matar 4.0) e roteiro escrito a seis mãos por Cliff Bleszinski, Stuart Beattie (Coleteral e 30 Dias de Noite) e Chris Morgan (Velozes e Furiosos 3 e O Procurado). Previsão de estréia para 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário